Blog de comunicación del Escolasticado Latinoamericano Sacramentino




viernes, 19 de febrero de 2010

Un cariño de nuestras hermanas y hermanos en el carisma sacramentino de Sao Benedito - Fortaleza CE


A pequena família de leigos sss de S. Benedito une-se em orações e ações à família eymardiana do Escolasticado CLAS (Colômbia). Como Jesus se reuniu com os discípulos em Emaús e se deu a conhecer na partilha do pão, nós também nos alegramos e recebemos a revelação do seu amor e a força da missão. Derrama sobre todos nós o teu Espírito e recebe o louvor de todo o universo e de todas as pessoas que te buscam.


Um abraço fraterno,
Liduína (Provincial dos leigos sss)

6 comentarios:

  1. Familia Sacramentina!!! Da gosto de ver esses leigos vivendo a alegria de ser sacramentino. Obrigado pela vocacao de voces, assim reencatamos a nossa. P. Francisco Junior, sss

    ResponderEliminar
  2. Pe. Júnior, como não ficar feliz em ser sacramentino e ter a Eucaristia no centro de nossas vidas!? Nós é que estamos agradecidos a vocês por terem percebido em nós esta vocação e por nos receberem de braços abertos. Saibam que estamos prontos para servir naquilo em que vocês precisarem. Somos "braços e pernas" extras.
    Epiane, leiga sss

    ResponderEliminar
  3. Pego uma carona no comentário da Epiane em sermos tão agraciados por Deus na vivência da vocação eucarística.
    Pe. Júnior, a alegria de ser sacramentino nasceu do encantamento pelo Mistério Pascal de Cristo e assim fomos "recriados"pelo Amor e permanecemos nesse "Amor".
    Abraços,
    Viviane leiga sss

    ResponderEliminar
  4. Viviane, irmã querida, seja bem vinda, juntamente com nossos irmãos de Sete Lagoas, neste espaço de comunicação eucarística. Sua presença muito contribuirá para a partilha de nossos ideais de vida. Tenha uma frutuosa caminhada quaresmal rumo a Páscoa do Senhor. Beijo!

    ResponderEliminar
  5. Hoje estive numa cidade chamada Sogamoso,Boyacá. Estamos preparando as Santas Missoes Eucarísticas. Esta é a segunda experiencia em Colombia. A segunda vez que eu levo a frente com os rapazes aqui este sonho de "Eucaristizar o mundo". Escutando Epiane nessa disposicao em servir e Viviane nesse desejo de recriar, o sonho de eucaristizar vai se tornando realidade. Um forte abraco sacramentinas e continue rezando por nos. Desejaria um dia, que Deus nos permita, que voces podessem estar por aqui mostrando o jeito sacramentino dos leigos de amar. P. Francisco Junior, SSS

    ResponderEliminar
  6. caros Leigos Sacramentinos .Mais um espaco chegando para nos comunicarmos. estou na comunidade do escolasticado esta semana. Uma nova experiencia. muito boa. Que todos estejam caminhando bem rumo ao mes de marco.
    abracos a todos.
    Ir. Marcelo Silva, sss

    ResponderEliminar