Blog de comunicación del Escolasticado Latinoamericano Sacramentino




sábado, 6 de noviembre de 2010

Ordenação Diaconal



“Pela fé somos discípulos,
pelo amor somos apóstolos”.
S. Pedro Julião Eymard
O Senhor concedeu-me a graça de poder consagrar minha vida como um religioso sacramentino e, no tempo presente, me chama a servi-Lo como diácono.

Juntamente com a Família Souza e Silva e a Família Sacramentina, quero bendizer a Deus por este dom. Convido a você e a sua família (comunidade) para participar da Celebração Eucarística na qual serei ordenado diácono.

Pela imposição das mãos e pela Oração Consecratória de Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, colocar-me-ei a serviço da Igreja.

Peço suas orações a fim de que Deus jamais deixe de me sustentar com a sua graça e força presentes na Palavra, na Eucaristia e na vida do Povo de Deus, para que eu possa realizar a sua vontade em minha vida.

Ir. Marcelo Carlos da Silva, sss
Dia: 05 dezembro 2010
Oração da Manhã (Laudes solene): 08h30
Ordenação Diaconal: 09h
Local: Catedral Nossa Senhora da Boa Viagem
Belo Horizonte – MG.
Mais informações:
Rua Sergipe, 175 - Bairro Funcionários
CEP.: 30130-170 Belo Horizonte – MG
Tel.: 031 3222 2191 ou 3222 2361.


Obs.: Aos que forem se hospedar em nossa casa, favor confirmar a presença até 26 de novembro.
Sejam bem-vindos e sintam-se em casa!

Cel.: 031 8423 4667 (Ir. Marcelo);
Email:
marcellosssbrasil@yahoo.com.br

Congregação do Santíssimo Sacramento
Província de Santa Cruz – Brasil
www.sacramentinos.com.br

No hay comentarios:

Publicar un comentario