Blog de comunicación del Escolasticado Latinoamericano Sacramentino




viernes, 9 de abril de 2010

ABERTURA DA EXPOCATÓLICA 2010 (Brasil)

Exposição vocacional do carisma sacramentino


Presença do vocacionado Denys da comunidade Santa Ifigenia

Confraternização de abertura da expocatólica 2010

O momento de abertura da Expocatólica foi um momento de muito otimismo. Estavam presentes representantes da CNBB, CRB, aquidiocese de São Paulo, representantes das escolas católicas e várias autoridades religiosas.

Com o objetivo de promover o mercado de livros, artigos religiosos e carismas congregacionais a ExpoCatólica é uma vitrine que proporciona aos seus expositores a divulgação de sua marca, de seus carismas e de seus produtos com uma ampla interação com o mercado consumidor. É a segunda maior feira internacional de produtos religiosos do mundo.

Os dois primeiros dias da feira são disponíveis exclusivamente para o atacado, onde expositores, perante o público potencial, terão espaço para atuar na fidelização e busca de novos clientes. Nos dias abertos ao público é o grande momento de contato direto, para uma massa de mais de 20 mil pessoas, onde estamos dando oportunidade para muitos jovens com desejo de seguir a vida religiosa e também as demais pessoas, para conhecer melhor a Congregação SSS e o fundador São Pedro Julião, para que assim possam buscar, através da Espiritualidade Eymardiana, um caminho Eucarístico. Você pode conhecer mais sobre a exposição clicando em http://www.expocatolica.com.br/.

Um abraço a todos,
Pe. Jesus Neres, SSS

No hay comentarios:

Publicar un comentario