Blog de comunicación del Escolasticado Latinoamericano Sacramentino




viernes, 20 de agosto de 2010

EUCARISTIZAI

O serviço de animação vocacional dos Leigos Sacramentinos - SAVSL, na entrega ao DESPERTAR VOCACIONAL realiza o Encontro Vocacional - EUCARISTIZAI, nas cidades de Uberaba (Dia 20 de Agosto - hoje) e Sete Lagoas (23 de Agosto - segunda-feira).
Este projeto foi uma iniciativa das promotoras vocacionais da província (Viviane e Glória Maria) que contaram com a ajuda do Diretor Nacional Ir. Marcelo, das promotoras vocacionais locais, colaboração das coordenações e todos os membros das comunidades locais, na organização deste evento.
Cumprimento especial à Viviane (Sete Lagoas), Selma e Bárbara (Uberaba) - promotoras vocacionais representantes do SAVSL local, pelo empenho e dedicação amorosa no acolhimento deste serviço apostólico e missionário sacramentino!
IMPORTANTE: Este projeto, DESPERTAR VOCACIONAL - EUCARISTIZAI está em fase de aperfeiçoamento, e no momento certo e de Deus será apresentado e realizado nas demais comunidades da província, num futuro bem próximo.
Contamos neste dia de hoje com sua oração, para que a vontade de Deus se faça e que o Reino de Deus se estabeleça entre nós à partir do acolhimento das pessoas que foram convidadas à redescobrir e a dar um selo de qualidade à sua autêntica vocação. Queremos responder aos anseios do ser humano a partir das riquezas do infinito amor que emanan da EUCARISTIA. Sejamos mediadores da Eucaristia com o nosso jeito de ser e agir integral.
Um abraço na fraternura
Glória Maria e Viviane

No hay comentarios:

Publicar un comentario