Blog de comunicación del Escolasticado Latinoamericano Sacramentino




lunes, 2 de agosto de 2010

Festa de São Pedro Julião Eymard

Querida Família Sacramentina,
Saudações Eucarísticas!

É com alegria que partilhamos alguns momentos especiais vividos em nossa Paróquia Santíssima Trindade:

Dia 1º de agosto, “dia do Senhor”, nossa comunidade da Matriz José Walter celebrou, durante todo o dia, a festa de São Pedro Julião Eymard nos quatro horários das celebrações eucarísticas, 7:00, 12:00, 17:00 e 19:00h, presididas pelos nossos padres sacramentinos: Pe. Teodoro, Pe. Elton e Pe. Ruy.



Contamos com o apoio e a organização das equipes de liturgia, da pastoral de animação vocacional e dos leigos sacramentinos.

Para dinamizar e apresentar mais sobre o Jubileu dos 200 anos de nosso fundador criamos um espaço eucarístico de São Pedro Julião Eymard, onde muitas pessoas, durante todo o dia, tiveram acesso ao local para conhecer melhor a vida do apóstolo da eucaristia, conversar com os leigos sacramentinos e também adquirir produtos.


Neste espaço colocamos em exposição todos os nossos materiais de divulgação, como: livretos, boletim/folha eucarística, livros, cartões, cartazes, e ainda produzimos alguns outros materiais como quadros, banner, etc.

Tivemos a boa notícia de que este espaço ficará montado/exposto todo o mês de agosto, motivando mais ainda a vocação eucarística em nossa comunidade, conforme liberação do nosso pároco Pe. Ruy, sss.
Algumas comunidades da paróquia também celebraram em honra ao São Pedro Julião Eymard, como a Capela Santo Expedito, com Pe. Elton, sss, a Capela São José, a Capela Santa Tereza De Ávila, dentre outras; quantas graças nossas comunidades estão recebendo...


Meu abraço fraterno a todos!

Mila Oliveira - Leiga Sacramentina
da Paróquia Santíssima Trindade
Fortaleza – CE.

No hay comentarios:

Publicar un comentario